FAQ

Perguntas Frequentes

INSTRUÇÕES PARA COMPRA

Como faço para comprar um cartão no site da Cachalote?

É bem simples! Escolha o modelo do cartão e clique no botão “comprar”. O produto irá para o seu carrinho. Se quiser continuar comprando, é só escolher os outros modelos e novamente clicar em “comprar”, que os produtos serão adicionados ao seu carrinho. Se você finalizou a escolha dos cartões, basta clicar no carrinho e no botão “finalizar compra”. O site irá te direcionar para realizar o pagamento.

Como sei que minha compra foi confirmada?

Ao final da compra você receberá um e-mail com o status do seu pedido.

INFORMAÇÕES DE PAGAMENTO

Quais as formas de pagamento aceitas pela Cachalote?

Nossos pagamentos são feitos por meio da plataforma Pagseguro que possibilita utilizar cartão de crédito, débito online, boleto bancário e depósito em conta.

SOBRE O PROCESSO DE ENTREGA

Em quanto tempo receberei meu cartão?

O prazo de postagem do produto é de 1 dia útil após a confirmação do pagamento. A entrega dependerá do endereço do destinatário, mas em média leva de 3 a 4 dias úteis para as regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e algumas cidades do Nordeste, conforme os prazos estipulados pelos Correios. Para as demais regiões o prazo varia consideravelmente, passando de 5 a 10 dias úteis. Caso queira conferir a previsão de entrega acesse o site dos correios, insira o CEP 05406-040 para origem, e o CEP de destino definido no ato da compra.

Além do cartão o que contém o pacote de entrega da Cachalote?

O cartão é enviado em envelope plástico bolha, juntamente com envelope tipo cata-vento na cor cinza milano.

Quero comprar um cartão e receber na minha casa para entregar em mãos para a pessoa presenteada. Como faço?

Basta você colocar o seu endereço de entrega nos dados da compra e você receberá o cartão na sua casa.

Quero que a Cachalote envie o cartão diretamente para a pessoa presenteada. Como faço?

Nesse caso, você precisa inserir o endereço do destinatário ao finalizar a compra e incluir uma mensagem que será escrita pela nossa equipe de forma personalizada no cartão.

SOBRE A MENSAGEM PERSONALIZADA

O que é a mensagem personalizada?

Todos os cartões da Cachalote são em branco na parte interna. Ao comprar um cartão você pode optar por inserir uma mensagem interna personalizada que será escrita a mão com todo carinho pela nossa equipe. Essa mensagem poderá ter até 50 palavras.

Ainda ficou com alguma dúvida?

Fale com a gente!